• Referência: 9511 • Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos e funções:

2º grau completo, cursando superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia ou Direito (início de curso). Conhecimento em cálculo básico de férias, salário, noções de admissão (documentos) e gestão de benefícios. Conhecimento desejável em benefícios (Vale transporte, VR, VA), SEFIP, Conectiviade Social, CAGED, RAIS, DIRF, Calculo de rescisão, Hora extra, Adicional Noturno e indicadores da área.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: A combinar

Local: BELO HORIZONTE

Benefícios:

Plano de saúde extensivo a dependentes; Clube do Sesi; folga remunerada no dia do aniversário; convênio com instituição de ensino, restaurantes e estacionamentos da região; Cartão Farmácia.

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Fone:(31) 37749612 (31) 37762854 ou Cel: (31) 988514791(OI) (31) 992070225(TIM) (31) 997960447(VIVO) ou clial@clialconsultoria.com.br

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